Disclaimer - SorteiosFeed participe de sorteios gratuitos diariamente.

SorteiosFeed participe de sorteios gratuitos diariamente.

Sorteiosfeed mostra os sorteios mais recentes de coisas grátis.

Popular

Disclaimer

Os sorteios aqui presentes em Sorteios Feed são de responsabilidade somente e inteiramente dos próprios criadores/anunciantes de cada sorteio. Eles não possuem ligação com o Sorteios Feed por isso tal não é responsável se você não ganhar um sorteio por exemplo, os sorteios aqui presentes levam a websites externos quais Sorteios Feed não tem controle sobre por isso não é responsável, no entanto nenhum sorteio suspeito ou prejudicial é inserido aqui para evitar prejudicar os leitores.
O site utiliza algumas imagens para ilustrar as páginas dos sorteios, são imagens apenas para ilustrar e assim configurando "imagem ilustrativa".

ATT Sorteios Feed




Isenção de responsabilidade para o Sorteios Feed


Disclaimer

Última atualização: 03 de outubro de 2020

Interpretação e Definições

Interpretação

As palavras das quais a letra inicial é capitalizada têm significados definidos nas seguintes condições. As seguintes definições terão o mesmo significado, independentemente de aparecerem em singular ou no plural.

Definições

Para efeitos deste Aviso:

Empresa (referida como "a Empresa", "Nós", "Nós" ou "Nossa" neste Aviso de Isenção de Responsabilidade) refere-se ao Sorteios Feed.


Serviço refere-se ao Site.


Você quer dizer que o indivíduo acessando o Serviço, ou a empresa, ou outra pessoa jurídica em nome da qual tal indivíduo está acessando ou usando o Serviço, conforme aplicável.


O site refere-se ao Feed sorteios, acessível a partir de https://sorteiosfeed.blogspot.com/


Disclaimer

As informações contidas no Serviço são apenas para fins de informação geral.
A Empresa não assume nenhuma responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo do Serviço.
Em nenhum caso a Empresa será responsável por quaisquer danos especiais, diretos, indiretos, consequentes ou incidentais ou quaisquer danos, seja em ação de contrato, negligência ou outro delito, decorrentes ou relacionados com o uso do Serviço ou o conteúdo do Serviço. A Empresa se reserva o direito de fazer adições, exclusões ou modificações no conteúdo do Serviço a qualquer momento sem aviso prévio. Este aviso foi criado com a ajuda do Gerador de Isenção de Responsabilidade.
A Empresa não garante que o Serviço esteja livre de vírus ou outros componentes nocivos.

Isenção de responsabilidade de links externos

O Serviço pode conter links para sites externos que não são fornecidos ou mantidos por ou de qualquer forma afiliados à Empresa.
Por favor, note que a Empresa não garante a exatidão, relevância, pontualidade ou completude de qualquer informação nestes sites externos.

Isenção de responsabilidade por erros e omissões

As informações fornecidas pelo Serviço são apenas para orientação geral sobre assuntos de interesse. Mesmo que a Empresa tome todas as precauções para garantir que o conteúdo do Serviço seja atual e preciso, podem ocorrer erros. Além disso, dada a mudança da natureza das leis, regras e regulamentos, pode haver atrasos, omissões ou imprecisões nas informações contidas no Serviço.
A Empresa não se responsabiliza por quaisquer erros ou omissões, ou pelos resultados obtidos com o uso dessas informações.

Isenção de responsabilidade de uso justo

A Empresa pode usar material protegido por direitos autorais que nem sempre foi autorizado especificamente pelo proprietário dos direitos autorais. A Empresa está disponibilizando esse material para críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsa de estudos ou pesquisa.
A Empresa acredita que isso constitui um "uso justo" de qualquer material protegido por direitos autorais previsto na seção 107 da lei de direitos autorais dos Estados Unidos.
Se você deseja usar material protegido por direitos autorais do Serviço para seus próprios propósitos que vão além do uso justo, você deve obter permissão do proprietário de direitos autorais.

Comentários Expressas Isenção de Responsabilidade

O Serviço pode conter opiniões e opiniões que são dos autores e não refletem necessariamente a política oficial ou posição de qualquer outro autor, agência, organização, empregador ou empresa, incluindo a Empresa.
Os comentários publicados pelos usuários são de sua exclusiva responsabilidade e os usuários assumirão total responsabilidade, responsabilidade e culpa por qualquer calúnia ou litígio que resulte de algo escrito ou como resultado direto de algo escrito em um comentário. A Empresa não se responsabiliza por qualquer comentário publicado pelos usuários e reserva-se o direito de excluir qualquer comentário por qualquer motivo.

Sem Isenção de Responsabilidade

As informações sobre o Serviço são fornecidas com o entendimento de que a Empresa não está aqui envolvida na prestação de assessorias e serviços legais, contábeis, fiscais ou outros profissionais. Dessa forma, não deve ser utilizado como substituto para consulta com consultores profissionais contábeis, tributários, jurídicos ou outros competentes.
Em nenhum caso a Empresa ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos especiais, incidentais, indiretos ou consequentes decorrentes ou relacionados com o seu acesso ou uso ou incapacidade de acessar ou usar o Serviço.

Isenção de responsabilidade "Use por sua conta e risco"

Todas as informações do Serviço são fornecidas "como está", sem garantia de completude, exatidão, pontualidade ou dos resultados obtidos a partir do uso dessas informações, e sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, mas não se limitando a garantias de desempenho, comercialização e adequação para um determinado propósito.
A Empresa não será responsável por você ou qualquer outra pessoa por qualquer decisão ou ação tomada em dependência das informações fornecidas pelo Serviço ou por quaisquer danos consequentes, especiais ou similares, mesmo se informado da possibilidade de tais danos.

Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre este Aviso de Isenção, você pode entrar em contato conosco:

Por e-mail: sorteiosfeed1@gmail.com


Isenção de responsabilidade para o SorteiosFeed